segunda-feira, 25 de julho de 2011

 - Uma vez uma voz suave me disse                  -Acredite!
 Talvez   Believe ou Dream , mal bem me lembro.
 E assim fiz, acreditei, sonhei.  Enfim, eu vivi.Estou vivendo.
 Até o dia que perdi o que realmente me importava. Eu joguei fora as verdades.
 Não, eu  joguei  fora o que acreditava ser verdade, verdade e liberdade.
O que adaptei como minhas verdades, o que criei para meu idealismo. 
 Me apeguei a tanta coisa, me vendi por tão pouco, e ainda estou me vendendo por miseráveis aplausos.
 Fumando as piores marcas de cigarros, ouvindo as piores musicas e degustando o melhor gosto. O da luxuria.
 Mas ainda sim, queria poder olhar pra trás e ver o quão me neguei a aceitar esmolas. 
 As pessoas se contentam com o pouco, o pouco peso na consciência, o pouco arroz e feijão.
 Aceitam o que lhe dão como esmolas, como migalhas.
         Se contentam com o simples fato de serem humanos.   -



Por. Elienay Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!? (: