segunda-feira, 20 de junho de 2011

- E se eu tentasse mudar meu jeito? Eu estaria sendo eu mesma?
Mas as vezes eu fico sem escrever, sem sonhar e sem sentir.
 Dizem que a ausência de Deus é a porta para o inferno. 
Mas e a ausência de um coração? O que seria..
 Tá, mas desta vez você me prometeu que seria diferente, não é mesmo meu amor?
E vamos ver que dividir o mesmo macarrão instantâneo não é fácil, ainda mais pra quem não sabe dividir nada.
Mas é estranho, por que com você quero dividir todos os longos dias de minha fútil vida.
E até mesmo os carácteres contados do twitter, se preciso.
E também pretendo dividir as minhas rotinas, 
minha bagunça
e até minha cama.
Com a condição que você deixe eu usar o seu chinelo pelo fato dele ser mais folgado.
Vamos dividir o respeito, e os planos.
E daqui uns 10 anos estaremos em uma briga
pra ver quem é que vai levantar pra calar o nosso neném!
Mas como havia dito, não vamos nos prometer o que não podemos dar.
Por que se não der certo, quero pelo menos estar ao seu lado.
E dizer, foi o amor da minha vida.  


- Dedicado a Leonardo Henrique de Oliveira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!? (: