terça-feira, 26 de junho de 2012

Eu partirei em breve.


É vida, lembra aquele chato assunto de ficar a escrever por necessidade?!
Então, aqui estou, af.
Que ridículo, eu me colocando a escrever para continuar respirando.

Bom, parei de fumar, estou trabalhando, é estou viva.
Mas isso não quer dizer que estou feliz, já não sei se algum dia estive.
Bem, as brigas com minha cabeça continuam constantes assim como a bagunça que ficou no nosso quarto.
Que por sinal é a mesma que está em minha vida depois que você saiu sem dizer adeus, sem se despedir, sem nem olhar para trás.

É, você não acha que foi egoismo seu?
Você simplesmente não lutou para ficar. Ou lutou?
Velho, eu já não sei.

Porra meu, os anjos não tem sexo.
Nada mais aqui tem nexo
Só a barriga com estria da minha vizinha gorda.







-Por; Elienay Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!? (: