sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Eu sempre vou sentir falta do teu corpo juntinho com o meu em um abraço apertado.
Eu sei que não estou fazendo o certo, mais quem faz sempre o certo?
E quando você me chama de minha menina, eu me sinto tão sua, como nunca me senti de ninguem.
Quando você diz que me ama, eu sinto que somos o casal mais feliz do mundo, e que nosso amor é de dar inveja. Você amor, é a solução de todos meus problemas, a rima mais perfeita de todas as minhas músicas.
Eu simplesmente amo, quando estamos deitados e você diz coisas pra me fazer sorrir, eu amo quando você me diz que sou sua nenem, é mas eu acho que sua nega não está mais debaixo do seu edredom.
Ok, formamos um belo par, um novo amor, um amor!
E talvez isso não acabe aqui, só faço isso por que não aguento mais ter que te ver assim, se preocupando comigo, com a gente e se esquecendo de você.

Eu te amo amor, fique com Deus, e se cuida. ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!? (: