sexta-feira, 15 de abril de 2011

- Escrevendo por necessidade.

- Lembro como se fosse hoje, ele me sorriu de um jeito. 
E ela me olhava e fazíamos planos. Sua barriga crescia e os nossos sonhos também
Mas hoje, o que cresce é a dor da falta que ela nos faz. E a falta dele?
É muito grande, e quando me vejo sem saída lembro do seu abraço bem forte e isso é o que me mantém com ar nos pulmões.  
É foda quando já não há a bifurcação e só uma rua sem saída. - Voltar ? Ou desistir aqui  ? 
É foda por que as musicas já não tem sentido, e o coração já não tem compasso. 
É triste ver 2 escovas de dentes a menos no pote. Dois pratos a menos na mesa. A casa está tão vazia, o coração está tão vazio. Mentira, o coração está cheio; cheio de vontade de sumir, de morrer de deixar tudo, até minha mãe. 
Que porra, é difícil de entender que já não há mais motivos, que não há mais amor? 


Por: Elienay Rodrigues. (ultimo post. sob efeito de necessidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!? (: