terça-feira, 4 de janeiro de 2011

E sempre que acordo de manhã penso em fugir, em sair e não voltar mais.
Em sair por ai e não ter hora pra voltar, em beber as piores bebidas, em provar os gostos dos beijos da cidade..
Eu não sei, mas é que parece tudo tão real.. A imaginação é real, mas se não agrado a nenhum padrão foda-se se escuto as piores musicas que falam de sexo ou que simplesmente falem coisas que os outros não queiram ouvir, se nego-me a usar suas palavras sujas, se vivo a vida sem a pressa e o preço do dinheiro, se vivo a vida sem reza, foda-se . Eu já não tenho nada a dizer, estamos tão perdidos ultimamente.. Estamos tão desagradáveis.
Que se foda tudo!  




Por;.. Elienay R.

6 comentários:

  1. Eu acho que está muito bom o seu blog continue assim e é rock na veia !

    ResponderExcluir
  2. Gostei do tema que o seu blog aborta tem intuitivo... só não pode seguir o mesmo caminho que o que você escreveu acima... isso levaria você a se auto confinar num mundo aonde viveria somente você e mais ninguém....

    ResponderExcluir
  3. nossa o seus pensamentos vão além da minha imaginação,você esreve de uma maneira que quando comecamos a ler,não queremos parar e principalmente com esse tema abordado que é muito interessante!
    PARABÉNS...

    ResponderExcluir
  4. Ah cara você escreve bem pra caralho! Continue assim!

    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! O seu blog me ajuda muito leio ele sempre. Poste mais coisas novas, e esteja inovando sempre.
    Beijos Beijos Elienay.

    ResponderExcluir

Comenta ai!? (: